A EMPRESA

A empresa

A ALMEIDA CONSTRUÇÕES foi fundada pelos sócios Omar e Inês Almeida em 1983 na cidade de Maceió. Realiza serviços de infra-estrutura (terraplenagem, escavação de subsolos, drenagem, pavimentação e expurgo de resíduos da construção civil), locação de equipamentos e consultoria técnica.

Conta com mais de 100 colaboradores e possui uma especializada equipe para a execução de suas obras, sempre com equipamentos pesados constantemente renovados, acompanhando as evoluções da tecnologia e produtividade.

Durante estes anos, a busca pela qualidade e rapidez na prestação de seus serviços, foram seus pontos fortes, que consolidaram a imagem da empresa no mercado de Alagoas, confirmada por sua exigente clientela.

Está em processo de implantação do Sistema de Gestão Integrada (Qualidade, Meio ambiente e Segurança no Trabalho). Além disso, tem cadastro na Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), Cadastro na Petrobras com CRCC válido e possui autorização ambiental de operação (SEMPMA/AL).

Nossa Missão

Oferecer as melhores soluções em infraestrutura para a construção civil, com foco em qualidade, segurança, rentabilidade e respeito ao meio ambiente, contribuindo para o desenvolvimento de nossos clientes, colaboradores e comunidade.

Nossa Visão

Ser reconhecida pelos serviços fundamentados na qualidade, segurança e responsabilidade socioambiental, sendo referência de liderança no setor.

Política Integrada

"A Almeida Construções, empresa alagoana que executa serviços de infraestrutura para construção civil, compromete-se com a melhoria contínua e o atendimento aos requisitos legais para Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança no Trabalho. Para isso, tem como princípios:

Oferecer serviços com qualidade, tendo em vista a satisfação das partes interessadas;

Proporcionar o desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores, visando uma melhor qualidade de vida;

Assegurar um ambiente de trabalho adequado;

Prevenir a poluição, minimizando os impactos ambientais decorrentes das atividades."